top of page
Concursos
Contratação de pessoal docente 2026-2027 (Grupo de Recrutamento 550 – Informática)

Nos termos do Decreto–Lei n.º 132/2012 de 27 de junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, torna-se público que, por despacho do Diretor, está aberto o procedimento concursal para preenchimento de um horário para o Grupo de Recrutamento 550, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Contratação de pessoal docente 2026-2027 (Grupo de Recrutamento 500 – Matemática)

Nos termos do Decreto–Lei n.º 132/2012 de 27 de junho, com as alterações introduzidas pelo decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, torna-se público que, por despacho do Diretor, está aberto o procedimento concursal para preenchimento de um horário para o Grupo de Recrutamento 500, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD-20/2026 (WC) - Obras wc)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - Aquisição de Obra de reestruturação de WC´s para pessoas com mobilidade condicionada.

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD-07/2026 (LD) - Laticínios)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - Aquisição de fornecimento de Laticínios e outros produtos frescos derivados.


Ajuste Direto n.º AD-07/2026 (LD) - Laticinios

Procedimento concursal para Técnico Superior - Psicólogo

Nos termos da legislação em vigor, torna-se público que, por despacho do Diretor da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister(EPADRC), Alcobaça, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do Diário da República, o procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira/categoria de Técnico Superior - Psicólogo.

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD: EPADRC - AD 02/2026 BD)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - Aquisição de fornecimento de bebidas para Bufete e Formação.

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD-344 REPARACAO WC EPADRC 2025)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - Reparação de WC.

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD-345 FERRAMENTAS PODA EPADRC 2025)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - FERRAMENTAS de PODA

Convite à apresentação de proposta (Ajuste Direto n.º AD-293-LIC-AGROGESTAO-EPADRC-2025)

Procedimento para aquisição de bens e serviços - Aquisição de licenciamento de Software de Gestão.

bottom of page